Até Breve Brasil!

Completamos nosso primeiro mês de expedição no dia em que chegamos em nossa primeira fronteira internacional. Comemoramos com alegria ao atingir o primeiro “extremo da América”, o Chuí!

Pura coincidência pois nossa ideia era ficarmos quinze dias em nosso país. Por que não deu?!?

Por onde andamos sempre deu vontade de ficar um pouco mais! Encontramos muitas pessoas bacanas, cheias de boas energias e que nos acolheram com carinho, nos incentivando a seguir nosso coração, nossos sonhos.

Por onde andamos pudemos curtir a natureza, paisagens exuberantes que merecem outras visitas. Não medimos esforço e pusemos o Valente – nosso carro – à prova por muitos e muitos quilômetros de estrada de terra, areia, barro, atoleiros e pirambeiras de todo tipo, assim ficamos perto do brasileiro da cidade, do campo, da serra e do mar, cada qual com seu costume, sotaques e culturas diferentes que surpreendem.

Acordamos e dormimos junto com o sol visto da varanda da nossa “casa” por vários dias, com o som de rios e cachoeiras, com pássaros cantarolando e também com o vento batendo à nossa porta. Tivemos nossas primeiras experiências de camping selvagem e a sensação de liberdade é incrível!

Assim seguimos nosso caminho felizes. Contamos em fotos o que foi nossa passagem pelo sul do Brasil.

Até breve!

Veja por onde andamos no mapa abaixo

 

 

 

:: Deixe Seu Comentário ::